Melhores Jovem Pan

Separador

terça-feira, junho 13, 2017

Sonhos do AJ - Episódio 03

Sonhei que eu estava vindo não sei de onde e me  dirigia para a minha casa em um carro velho.
Virei uma curva à esquerda, era descida. Não me lembro porque, mas não pude continuar conduzindo o veículo - uma manifestação ou talvez um acidente.
Estacionei o carro e continuei a pé, havia à minha direita um prédio pelo qual dava para cortar caminho para outra rua, foi o que eu fiz.
Essa rua se tornava uma estrada que margeava uma serra e contornava um vale indo até outra serra onde ficava a minha casa. E é para lá que eu queria ir.
A distância a ser percorrida era considerável, pedi carona, ninguém parava, nada de carona.

Me lembrei que eu sabia voar.
Cruzei o vale voando.

Lá estava eu andado pela rua, rumo à minha casa (por que eu não voei até ela?) quando vi que algo vinha em minha direção (um portal?).
É difícil descrever, mas, imagine uma névoa se deslocando em sua direção, mas não apenas na rua, aquilo se estendia para a direita e para a esquerda até onde a vista alcançava.
Imaginou?
Pronto, tens o cenário.
A névoa era densa com um ou dois metros de visibilidade para dentro dela, e quem ali entrava ia para outra dimensão, dimensão esta povoada por monstros.
Dois desses monstros saíram dali.
Um deles tinha forma humana e carregava uma arma.
Pensei: "se eles saíram, então eu posso retirar pessoas de lá, e se esse está armado então eles são vulneráveis.
Bati com um pedaço de tábua na cabeça do cabra armado, este foi ao chão e a arma foi parar no meio da rua.
Corri e peguei o revólver, o outro monstro já vinha em minha direção.
Apontei para ele e TÉC!
TÉC TÉC TÉC.
Nem um tiro sequer.
Joguei o revólver no chão e corri.

Pernas para que te quero.

Corri tanto e tão rápido que quando percebi já estava em outra cidade (na vida real, a distância de onde eu moro até esse cidade é de cerca de 230 km), e foi ali que eu descobri que o evento não era local, pois estava ocorrendo ali também (talvez mundial).
Imaginei aquilo cobrindo todo o globo.
Continuei me movendo para longe daquilo, talvez na esperança de escapar.
Acordei quando encontrei um amigo que também corri para longe, mas precisou descansar.

Nenhum comentário:

The Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight (Official Music Video)

Time is never time at all You can never ever leave Without leaving a piece of youth And our lives are forever changed We will never be the s...