Melhores Jovem Pan

Separador

quinta-feira, março 27, 2014

No buzão.

Então esqueci o fone de ouvido, e foram cerca de sete quilômetros de sertanejo na orelha.
Sertanojo não é música, é lamento, choro, reclamação. E não estou falando do subgênero "universitário", este é "funk 'light'".
Mas não foi somente chororô, teve um cabra todo animado gritando aos quatro ventos "Eu já fuidi você, Eu já fuidi você, Eu já fuidi você"...
Cara, assim como eu não estou nem ai para as reclamações de que "ela foi embora com outro", também não estou nem ai se você fuideu essa dona.
Agora, essa dona deve ter uma inteligência e tanto, pois ele diz "depois que fuidi você, não fuidi mais ninguém".

Nenhum comentário:

The Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight (Official Music Video)

Time is never time at all You can never ever leave Without leaving a piece of youth And our lives are forever changed We will never be the s...