Melhores Jovem Pan

Separador

terça-feira, junho 21, 2011

Cabelo, cabeleira...

E lá vem a onda de mulher com cabelos curtos novamente.

A moda, esta impiedosa escravagista, vem novamente com a cantilena de que “a velha com cabelos curtos parece jovem” e a “as novas parecem independentes” e tal e coisa e coisa e tal.

Ouvi mulher dizer que “a mulher com cabelos curtos parece mais feminina, sensual”.
Então tá.

Eu nasci em 1964, portanto cresci vendo mulheres de saia e cabelos longos, não consigo ver sensualidade em mulher com visual masculino.
Eu gosto de mulher com cabelos longos, de preferência negros.

Mas, o que seria do jiló se todos tivessem o mesmo gosto que eu...

Alias, eu, certa vez, ouvi que se eu gosto de cabelos longos deveria deixar os meus crescerem.
Eu gosto de mulher com seios grandes, já pensou...?

Se eu tivesse que desenvolver em mim os atributos femininos que eu gosto, eu seria um travéco. Dai, deixaria de gostar desses atributos e passaria a admirar atributos masculinos, e os desenvolveria, e voltaria a ser homem e admirar atributos femininos que seriam desenvolvidos em mim me transformando novamente...

Nenhum comentário:

The Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight (Official Music Video)

Time is never time at all You can never ever leave Without leaving a piece of youth And our lives are forever changed We will never be the s...