Melhores Jovem Pan

Separador

quarta-feira, maio 03, 2006

Fazendo jus ao nome.

O pré-candidato à Presidência da República Anthony Garotinho, do PMDB-RJ, fez jus ao seu nome quando iniciou uma greve de fome na tarde do último domingo (30/04) em protesto contra o que ele chamou de "campanha sórdida e mentirosa" para destruir sua imagem.

Atitude no mínimo infantil frente às acuações feitas a sua pessoa e veiculada em jornais, revistas e TVs, sobre supostas irregularidades em doações para a sua campanha.

Diante de tais denuncias. ele se diz ser vítima do "sistema financeiro e da grande mídia, liderada pelas Organizações Globo e pela Revista Veja, com incentivo do governo Lula".

Se as acusações veiculadas na mídia não prejudicam sua candidatura, sua decisão de entrar em greve de fome me faz pensar se o Sr. Anthony Menininho, digo, Garotinho, for eleito Presidente da República e, durante seu mandato surgir uma crise, como a enfrentara?

Será que fará beiços e dirá: “Um téo mais blintar, madoei!”

Nenhum comentário:

The Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight (Official Music Video)

Time is never time at all You can never ever leave Without leaving a piece of youth And our lives are forever changed We will never be the s...